Anatel aprova uso de espectro da Vivo pela Claro em estados do Norte e Nordeste
A Anatel autorizou a Claro a continuar utilizando, em caráter secundário, espectro da Telefônica Vivo em todas as cidades do Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Pará e Roraima. A prorrogação é válida até o final de de novembro de 2028.
Fonte: tele.síntese
3/24/20251 min read
